terça-feira, maio 08, 2018

Petrolândia: Mary Kay promove festa para Leticia Oliveira, nova diretora de vendas da empresa


A mais nova Diretora de Vendas Independentes Mary Kay Leticia Oliveira Rodrigues realizou a cerimônia de Debut no dia 04 de maio no Auditório do Centro Cultural com o objetivo de celebrar esta grande vitória e dividir este momento com todos os(as) convidados(as).

Letícia alcançou o diretorado e formou a Unidade Ônix a mesma fez a escolha e ao verificar o significado percebeu que tinha tudo a ver com sua personalidade. Pois a pedra Ônix é considerado no mundo todo como a pedra do poder e da realização pessoal.

Suas vibrações canalizam as energias para atingirmos nossas metas e nos mantém seguros e centrados mesmo nas situações mais difíceis. Ela nos dá vislumbres do futuro, fortalece a saúde, ajuda a receber orientações de nossos mestres espirituais e equilibra nossas energias Yin e Yang.

Para receber com carinho nossas convidadas teve: Auto Maquiagem, Musica ao Vivo com Luciano Oliveira, sorteios, apresentações e muito mais…


O cerimonial foi realizado por Hislaine Menezes que também é consultora de vendas Mary Kay.
Foi vivenciado os pilares principais que a empresa MARY KAY se dedica, seguindo e respeitando a ordem:

1º Deus / 2º Família / 3º Carreira
 No momento de agradecimento a Deus foi feita uma oração e contou com a homenagem cantada por Henrique Oliveira com a musica Campeão.

A Família Oliveira Rodrigues vivenciou o 2ª pilar sendo convidados a subir ao palco: Leticia, Darley, Nicole, Lavinha e Lionel mostrando a importância da família.

No Momento Carreira teve a participação especial de Shyrlei Alcantara Diretora executiva de vendas MARY KAY que fez apresentação de Negócios e partilhou um pouco da trajetória de vitória. A mesma também apresentou a equipe que forma uma parte da UNIDADE ÔNIX:

♥Henrique Oliveira
♥Macicleide Alves
♥Djavane Batista
♥Danielle Ferreira
♥Larissa Moura
♥Micheline Amorim
♥Aila Maniçoba
♥Wniedia Bezerra
♥Hislaine Menezes
♥Leticia Oliveira

Ver todas as fotos>Festa da Mary Kay no Centro Cultural

PATROCINADORES

Blog de Assis Ramalho
Distribuidora Bom Sucesso
Restaurante Dona Júlia
Comercial Rocha
Dona Socorro Simões
Academia C2 Fitness
Elite Fit Suplementos
Louro do vidro

Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Hislaine Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário