sexta-feira, maio 04, 2018

Petrolândia: Em jogo dramático, Canindé vence Palmeiras e vai disputar a grande final da IV Copa dos Campeões 2018 diante do Fluminense, neste domingo as 17h

Canindé (foto) venceu o Palmeiras por 3 x 2 e vai a final contra o fluminense no próximo domingo (06) 
Palmeiras foi bravo, mas ficou de fora da grande final
 Atletas do Canindé
Atletas do Palmeiras

Na noite desta quinta-feira (03), em um jogo emocionante e dramático, o C.D Canindé venceu o Palmeiras por 3 x 2 pela IV Copa dos Campeões 2018, no Estádio Municipal Manoel Anísio da Mota "O Galegão".

Diego Wesley, Assis e Stenio marcaram para o Canidé, enquanto Júnior Barrocão fez os dois gols do time de Caraibeiras.

Com o resultado o time sergipano vai disputar a grande final da competição diante do Fluminense, que venceu, na quarta-feira (2), o Adimec pelo placar de 1 x 0 - gol de Pedro Henrique.

A decisão será realizada neste domingo (06), as 17h00 no Estádio Municipal Manoel Anísio da Mota "O Galegão", em Petrolândia. Um grande público deverá prestigiar o jogo decisivo.

A 4ª Copa dos Campeões/2018 tem a organização do IEC (Instituto Escolinha de Cristo), e o apoio da Prefeitura de Petrolândia, Departamento de Esportes de Petrolândia, Comercial Rocha, Rocha Moto Peças, Vereador Louro do Vidro, Vereador Delano, Vereador Dedé de França, Vereador Evaldo, Vereador Joilton, Professor MV Futsal, Mercado Expresso (Zé Roberto) e Said Souza.

O capitão do time vencedor vai levantar essa taça

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Pedro Santos e Rosinaldo Santana (Naldinho Cancão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário