sexta-feira, maio 04, 2018

Petrolândia: Associação Quilombola Borda do Lago é contemplada com trator e faz agradecimentos aos vereadores Delano e Dedé de França e ao deputado federal Fernando Filho

 
 

Por meio de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Filho, a Associação Quilombola Borda do Lago foi contemplada com um trator e implementos agrícolas para beneficiar famílias da comunidade quilombola. 

Em nota, a associação faz agradecimentos aos vereadores Delano Santos, Dedé de França, prefeita Janielma - e ao deputado federal Fernando Filho. confira abaixo

A associação quilombola borda do lago conquista mais um projeto que tanto almejava. Nesta sexta-feira (03), a associação foi contemplada com um trator todo equipado, graças a ajuda dos vereadores Delano e Dedé de França, que fizeram a requisição junto ao deputado federal Fernando Filho, que por meio de emenda parlamentar fez com que o sonho se tornasse realidade.

A coordenação agradece ao deputado federal Fernando Filho, aos vereadores Delano e Dedé de França, a prefeitura municipal de Petrolândia - na pessoa da prefeita Jane. Também agradece ao Secretário de Finanças Fernando Leme, e ao secretário de Agricultura Rogerio Viana.

Foi mais um projeto que a coordenação conseguiu para que os seus agricultores quilombola possa arar suas terras.

Coordenação Quilombola Borda do Lago

Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Associação Quilombola Borda do Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário