sexta-feira, maio 04, 2018

Rodrigo Novaes pede mais PMs para Petrolândia e Serra Talhada e execução de estradas no Sertão

Foto: Reprodução Facebook Rodrigo Novaes

O envio de policiais militares recém-convocados pelo Governo do Estado para as cidades de Serra Talhada e Petrolândia foi solicitado pelo deputado Rodrigo Novaes (PSD), na Reunião Plenária da Assembleia Legislativa de Pernambuco, nesta quinta (3). O parlamentar também pediu obras e atividades de manutenção em rodovias do Sertão pernambucano.

“O 14º Batalhão da PM, em Serra Talhada, e a 1ª e a 4ª companhias precisam receber soldados nomeados no último concurso, o que não está previsto até agora. Esses municípios sertanejos têm uma área enorme, que necessita ser policiada”, considerou Rodrigo Novaes.

O deputado também solicitou que a Secretaria de Transportes garanta a execução de rodovias que ligam diversas cidades e distritos sertanejos. “São obras que têm começo previsto neste mês, ou que já foram iniciadas e depois, interrompidas. Como o Governo já fez a ordem de serviço, há muita expectativa da população”, pontuou.

Novaes citou as seguintes estradas: a PE-499, entre Terra Nova e Cabrobó; as ligações entre o distrito de Sipaúba e Bodocó; o distrito de Caririmirim e Moreilândia; e o distrito de Conceição das Crioulas e Salgueiro. Além disso, Rodrigo Novaes quer a manutenção da PE-390 (entre Floresta e Serra Talhada), com o corte do mato alto nas margens da estrada.

Alepe

Nenhum comentário:

Postar um comentário