domingo, maio 27, 2018

Nova edição de Curso EAD em Direitos Humanos terá início nesta segunda (28/05)

Curso gratuito qualificará pessoas no que diz respeito as políticas de Direitos Humanos.

O Governo do Estado, através da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH) realiza mais uma edição do curso gratuito em Direitos Humanos, na modalidade EAD "Promoção dos Direitos Humanos nos Municípios de Pernambuco". As aulas do novo curso terão início no dia 28/05, na próxima segunda-feira. Foram disponibilizadas 200 vagas no total, distribuídas entre funcionários públicos, participantes da sociedade civil, e pessoas declaradas com deficiência.

Os candidatos matriculados receberão um e-mail contendo o login e a senha para acesso a plataforma de estudos. O envio deste e-mail será realizado até o próximo dia (01/06), de acordo com o cronograma e o sistema de organização do curso, que previamente foram estabelecidos. A aula 01 ficará disponível até o dia (05/06), e a lista da segunda chamada ficou acessível nesta quinta-feira (24/05), no site da SJDH http://www.sjdh.pe.gov.br/.

Esta é a segunda edição da qualificação. Ao todo serão 4 meses de aulas, divididos em cinco módulos. O curso terá uma carga horária total de 200 h/aulas.

Secretaria Executiva de Direitos Humanos
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário