domingo, maio 27, 2018

Aos 26 anos, Miss Amazonas Mayra Dias é eleita a Miss Brasil 2018


A noite deste sábado não poderia ser mais especial na vida de Mayra Dias. A beldade, de 26 anos, que representou o estado do Amazonas, é a nova Miss Brasil Be Emotion 2018. Entre as 27 candidatas ao título de mais bela do país, a sucessora de Monalyza Alcântara, foi para o Top 3com as misses Teresa Santos (CE) e Maria Isabel (BA).

Dona de uma beleza marcante, Mayra já carrega a responsabilidade de representar o Brasil no Miss Universo, previsto para ser realizado no final deste ano. Nascida em Itacoatiara, a Miss Amazonas viveu até os 17 anos em Nova Olinda e aos 18 se mudou para Manaus, onde se formou em Jornalismo.

Além da coroa avaliada em R$ 40 mil, Mayra Dias leva um carro 0 km, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da grife Vivara e um contrato de R$ 100 mil com a Polishop.

Na abertura da noite, o grupo de funk Dream Team do Passinho abriu o evento ao som da música De Ladin, que embalou o primeiro desfile do concurso, o look casual. Na sequência, o apresentador Cássio Reis anunciou a classificação do Top 15: Teresa Santos (Ceará), Giovanna Veríssimo (Goiás), Elis Miele (Minas Gerais), Monique Sandrelly Rêgo (Rio Grande do Norte), Maria Isabel (Bahia), Paula Palhares (São Paulo), Eslovênia Marques (Pernambuco), Debora Silva (Santa Catarina), Isabella Burgui (Alagoas), Sabrina Stock (Espírito Santo), Ana Carla (Paraíba), Naiely Lima (Piauí), Bia Rodrigues (Distrito Federal), Leonora Weimer (Rio Grande do Sul), e pelo voto popular, no site da Band, a candidata Mayra Dias (Amazonas). Na sequência, o Top 10 ficou assim: GO, SC, AM, PI, AL, CE, RN, PE, BA, SP.

Após o desfile de gala, o anúncio das cinco finalistas SC, AM, AL, BA e CE, estremeceu a plateia do Riocentro. Por fim, o Top 3 com as misses Teresa Santos (CE) e Maria Isabel (BA).

A bancada de jurados desta edição contou com a participação da Miss Brasil 2007 e top 2 no Miss Universo, Natália Guimarães; as jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa; e a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria; a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb; o apresentador da Band, Amaury Jr.; a atriz Gianne Albertoni; os estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso e a empresária e apresentadora Helô Pinheiro. Foi deles a missão de eleger Mayra Dias como a Miss Brasil Be Emotion 2018.

Por Andréa Garbim
Site:  Miss Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário