terça-feira, 24 de abril de 2018

Tacaratu: Seminário de Sensibilização Regional dos municípios de Água Branca, Pariconha e Tacaratu será realizado nesta quarta das 09h às 15h



O Instituto Palmas convida Vossa Senhoria para participar do Seminário de Sensibilização Regional dos municípios de Água Branca, Pariconha, em Alagoas, e Tacaratu em Pernambuco.

O objetivo do Seminário é conhecer a realidade de cada um dos municípios, identificar novas nascentes e selecionar aquelas que serão recuperadas. Tendo como foco principal formar o grupo de educação ambiental denominada Nós da Rede. O encontro pretende realizar o levantamento de problemas, sugestões e soluções para a recuperação de nascentes e outras questões ambientais nas comunidades.

O Projeto Renascendo visa a revitalização da Bacia Hidrográfica do São Francisco, por meio da recuperação e monitoramento de nascentes, reflorestamento de matas, implantação de barragens, instalação de sistemas de irrigação e a disseminação de práticas sustentáveis através da educação ambiental.

Data: 25 de abril de 2018
Local: Tacaratu Social Clube
Hora:  Das 09h às 15 horas.


0 comentários:

Postar um comentário