terça-feira, 24 de abril de 2018

Gerente de Loja de Paulo Afonso que estava desaparecida foi encontrada em Aracaju; família agradece o apoio de todos

Helenice (Rose Móveis) estava desaparecida desde as 9h da manhã desta segunda-feira (23). Foto: Cortesia/Família (PA4.COM.BR)

A gerente comercial (Loja Rose Móveis), Helenice Lima do Nascimento, que estava desaparecida desde ontem as 9h, foi localizada na Rodoviária de Aracaju-SE, nessa manhã de terça-feira (24).

Segundo a irmã Edite, em conversa com a equipe do site PA4.COM.BR, Helenice estava sentada em um banco da Rodoviária quando uma jovem que é de Paulo Afonso, e que tinha visto a matéria no site a reconheceu e entrou em contato com a família.

“Quem encontrou minha irmã foi um anjo de nome Marília, filha de uma cliente da loja, ela iria pegar o ônibus de volta para Paulo Afonso das 7 horas, conheceu a minha irmã, como ela tinha visto a nota foi até lá e conversou com ela. – Você sabia que está desaparecida? – Eu sei, eu já ia ligar, ia dar notícias, eu só estou descansando um pouco”. Porém, Helenice disse que ia ao banheiro e a jovem a perdeu de vista”, contou.

A partir daí, a família se mobilizou e um sobrinho dela que mora na capital sergipana foi até o local e conseguiu a informação que Helenice estava em uma pousado em frente. De fato, a gerente comercial estava lá e ao sobrinho, voltou a dizer que só estava repousando.

Agora a pouco, o esposo Erinaldo e o filho Kinho viajaram até Aracaju parasse encontrar com Helenice e trazê-la de volta.

A irmã Edite agradeceu a todos de Paulo Afonso e região que compartilharam a notícia, e se engajaram nessa ‘luta’, que felizmente teve um final feliz.

Por: Blog de Ozildo Alves


0 comentários:

Postar um comentário