quarta-feira, abril 11, 2018

Petrolândia: Revelação do Jiu-Jitsu Gabriele Lorena é convidada para evento em Santana de Ipanema (AL) e precisa de apoio para custear viagem


Neste sábado (14), a cidade de Santana de Ipanema, em Alagoas, será palco do ARENA COMBAT MMA, o maior evento de artes marciais do sertão alagoano. Nesse evento serão realizadas lutas de Muay Thai, Boxe, Jiu Jitsu e MMA. A atleta Gabriele Lorena da equipe Nova União EbbersBros Jiu-Jitsu foi convidada para fazer uma luta casada de Jiu-Jitsu nesse grande evento.

"A atleta vem se destacando nos eventos que tem participado e, graças a Deus, as portas estão se abrindo para nosso trabalho. Assis Ramalho, aproveito essa reportagem para pedir apoio dos políticos e empresários que, de alguma forma, queiram nos ajudar para que possamos ir representar nossa cidade nesse grande evento. Infelizmente, toda viagem tem um custo e sozinho não conseguimos arcar com as despesas (transporte, combustível, hospedagem e alimentação). Desde já agradeço a você, Assis, que sempre divulga nossas matérias, alunos, amigos e familiares que torcem e acreditam nesse trabalho", resume o professor Thiago Ebbers.


Mais informações e apoio: 
Contato Thiago: 87 9-9653-7283 / 9-9200-7404
Contato Gabriele Lorena: 87 9- 9800-8458

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações/imagens de Thiago Ebbers

Nenhum comentário:

Postar um comentário