segunda-feira, abril 23, 2018

Petrolândia: Associação Café com Arte realiza entrega de carne caprina doada pela CONAB



Na última quarta-feira (18), na sede da Associação dos Artesãos e Agropecuaristas de Petrolândia - Café com Arte, localizada no centro da cidade, no Sertão de Pernambuco,foi realizada pela primeira vez a doação de carne caprina, produto distribuído pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB-PE), no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal. Foram beneficiadas 80 famílias, entre associados e famílias carentes do município.

Antes da entrega do alimento, em pacotes de 2,5 Kg, a presidente da Café com Arte, Fátima Belém, relatou aos beneficiários a importância do programa e do atendimento viabilizado pela associação.

"Agradecemos à CONAB pela doação à Associação Café com Arte e à Prefeitura de Petrolândia, que cedeu o transporte do produto que vai beneficiar várias famílias carentes de nossa cidade", afirmou Fátima Belém.

A distribuição da carne caprina também faz parte de iniciativas para fortalecer a produção rural, com material adquirido de pequenos produtores como forma de gerar renda e desenvolver o segmento.

A reunião para entrega do produto foi animada com a presença do artista "Prateado".

Veja toda as fotos aqui>Entrega carne caprina Conab na Café com Arte

Assessoria da Café com Arte/Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário