terça-feira, abril 03, 2018

Petrolândia: Aniversariante do dia, Jorge recebe o carinho da família e de amigos


Paulista de nascimento e petrolandense de coração, o querido Jorge Santos comemora neste 03 de abril seus 55 anos e recebe de todos os seus familiares e amigos as mais sinceras felicitações.

Jorge Nasceu em São Paulo-SP e viveu por lá toda a sua infância e adolescência com seus pais, Dona Zezé e o Sr. Jonas, e seus irmãos, Geni, Gislene e Jair. Até então, pai dos seus três primeiros filhos, o paulista conheceu ainda na sua terra natal, a Petrolandense que mais tarde o traria a princípio para conhecer sua terra, a Professora Alba Leal. Há 26 anos, o que era para ser uma visita acabou sendo o primeiro passo para uma vida inteira às margens do Rio São Francisco. Aqui, Jorge chegou e decidiu constituir família, casou-se, foi pai e avô e afirma que não poderia ter escolhido outro lugar para viver, senão na querida Petrolândia. Concursado na prefeitura municipal, Jorge serviu por muitos anos como condutor de ambulância no hospital municipal Dr. Francisco Simões de Lima, onde fez muitos amigos e hoje, com muito amor e dedicação coordena a equipe de condutores.

Nesta data tão especial, pelo trabalho prestado, por todo carinho e dedicação, agradecemos e desejamos que Deus em sua infinita bondade o cubra de bênçãos hoje e sempre. Feliz Aniversário!

Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Aarin Leal, filha do aniversariante

Nenhum comentário:

Postar um comentário