terça-feira, abril 03, 2018

Petrolândia: Colisão de moto e bicicleta na BR-316, no Bairro Nova Esperança, deixa 3 feridos


Pronto-Socorro do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima; duas das 3 vítimas foram encaminhadas - às 20h45 -  para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. (Foto: Assis Ramalho)

No início da noite desta terça-feira (03), por volta das 6h30, aconteceu na BR-316, rodovia que corta a cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta, com vítimas em estado grave. 

Segundo foi apurado pela reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, a moto com um casal - residentes de Petrolândia - trafegava na rodovia, no sentido Floresta/Petrolândia, ao passar no trecho que cruza o Bairro Nova Esperança, chocou-se com a bicicleta, conduzida por um agricultor de 63 anos - residente do BNE -  que retornava da roça e entrou na pista. A falta de iluminação no local pode ter contribuído para o acidente que provocou graves ferimentos no condutor da moto e no ciclista.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, onde receberam os primeiros socorro. 

O condutor da moto e o ciclista foram encaminhados para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife, as 20h e 45. A mulher foi medicada na própria unidade de saúde. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário