sexta-feira, abril 27, 2018

Codevasf autoriza serviços para conclusão de obras de esgotamento sanitário em municípios de Pernambuco


Foto: Cássio Moreira/Codevasf

Uma ordem de serviço para conclusão das obras de esgotamento sanitário da área urbana do município de Tabira, em Pernambuco, foi assinada na última terça-feira (24), pelo superintendente da Codevasf no estado, Aurivalter Cordeiro. O investimento é da ordem de R$ 6,2 milhões, recursos do Programa Avançar.

Os serviços de topografia já serão iniciados nesta semana. A previsão é que a obra seja finalizada em até 365 dias, beneficiando uma população de mais de 25 mil habitantes.

O município de Moreilândia também será atendido com sistema de esgotamento sanitário. Nesta quarta (25), foi assinada ordem para execução dos serviços de conclusão da obra. Serão mais R$ 2,8 milhões investidos, oriundos do Programa Avançar, e o prazo de execução é de 365 dias.

De acordo com informações técnicas da 3ª Superintendência Regional da Codevasf, a empresa está trabalhando para que, em breve, novas licitações ocorram a fim de finalizar os sistemas de esgotamento sanitário de outros municípios no estado de Pernambuco.

Codevasf

Nenhum comentário:

Postar um comentário