sexta-feira, abril 27, 2018

Petrolândia: Prefeita Janielma Souza participa de abertura do Encontro sobre o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional



Na quinta-feira, 26 de abril, foi realizado em Petrolândia o Encontro da Mesorregião Sertão do São Francisco sobre o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional - SISAN. A Prefeita Janielma Souza participou da abertura do evento que aconteceu no auditório da EREM de Jatobá, no centro da cidade, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Acompanhada de Secretários Municipais e Assessores, a Prefeita deu as boas-vindas aos participantes e destacou a importância da inter-setorialidade no fortalecimento das politicas públicas, para garantia da segurança alimentar e nutricional da Região de Itaparica, que ainda convive com desigualdades no âmbito social, econômico e de oportunidades.

O encontro teve como finalidade dar continuidade às iniciativas de construção da Política de Segurança Alimentar e Nutricional e com o desenvolvimento do Projeto de Estruturação do SISAN no Estado de Pernambuco, fruto do convênio do governo do estado e governo federal, a fim de consolidar o Sistema. O Projeto SISAN/PE tem como objetivo incentivar a adesão dos municípios ao Sistema.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário