quarta-feira, março 21, 2018

Petrolândia: Patrocinada pela Central de Adubos, Miss Andreza Lima participa do Miss Pernambuco Be Emotion 2018; Confira apresentação das candidatas na TV Tribuna

 

Nesta quarta-feira (21), as 20 candidatas ao título de Miss Pernambuco Be Emotion 2018 foram apresentadas no programa Tribuna Show, transmitido pela TV Tribuna para todo o Estado.

As candidatas responderam a temas escolhidos aleatoriamente, em envelopes selecionados pelas misses. Com segurança e desenvoltura, a miss Andreza Lima respondeu ao tema "estudos". Veja no vídeo abaixo todas as candidatas ao título de Miss Pernambuco 2018.



A Central de Adubos, patrocinadora da Miss Petrolândia Andreza Lima no Concurso Miss Pernambuco 2018, deseja boa sorte à bela representante do Município.

O Concurso Miss Pernambuco Be Emotion 2018 será realizado nesta sexta-feira (23), às 20h, no Teatro do Imip, no Recife.

As candidatas estão hospedadas em um hotel em Boa Viagem, na zona sul do Recife, e durante quatro dias participarão de ensaios, jantares com personalidades e autoridades do estado, além de passarem por uma avaliação do júri técnico, responsável por escolher as semifinalistas do concurso.

A escolhida vai representar cultura e tradição de Pernambuco no Concurso Miss Brasil, no dia 19 de maio.

YouTube TV Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário