segunda-feira, janeiro 29, 2018

Petrolândia: Vereadores de Oposição indicam à prefeitura reformar a Escola Aveloz


Os vereadores da Bancada de Oposição na Câmara Municipal de Petrolândia apresentaram, na sessão ordinária realizada na quarta-feira passada (24), Indicação à Prefeitura para solicitar a reforma da Escola Aveloz, localizada na zona rural do município. Abaixo, a Indicação, na íntegra. 

Indicação nº 014/2018

Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido Viabilizar a Reforma da Escola Aveloz, neste Município.

Justificativa

O pleito em tela, deve-se às inúmeras reivindicações dos alunos daquela Instituição, que sofrem constantemente com a falta de uma estrutura física condizente.

Sabe-se pois, que uma Instituição educativa, merece de fato, ter seus ajustes necessários, que proporcionem uma condição digna aos seus servidores e alunos.

Isto posto, na condição de representantes da comunidade petrolandnse, e ora mediadora dos seus conflitos e anseios, justificamos o referido pleito, esperando deste já, que medidas cabíveis e urgentes, sejam de fato evidenciadas, com a máxima brevidade possível.

Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao referido pleito.

Sala das Sessões, em 24 de Janeiro de 2018.

Vereadores:
Evaldo José do Nascimento Araújo
José Luiz dos Santos
Jorge Lino Viana
Joilton Pereira da Silva
Lourival Joaquim de Lima

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário