segunda-feira, janeiro 29, 2018

Petrolândia: Colégio Rio Branco realiza seminário de Enfermagem com grande participação


Neste sábado, 27 de janeiro de 2018, na cidade de Petrolândia-PE, a Unidade Remota do Colégio Rio Branco de Petrolândia, deu início ao seu ano letivo com um seminário que tinha como título: I Jornada de Enfermagem (IJENF). A palestra foi ministrada pela enfermeira Carmela Alencar, presidente da Sociedade Brasileira de Enfermagem Forense (SOBEF) e vice presidente da Associação Brasileira de Enfermagem Dermatológica (SOBENDE). A palestra ocorreu na quadra da Escola Estadual Delmiro Gouveia, onde contou a presença de cerca de 200 estudantes e profissionais da área de Enfermagem da cidade e região.

Os Diretores, Coordenadores e Professores que fazem parte da equipe do Pólo do Colégio Rio Branco de Arcoverde e das unidades remotas de Ibimirim, Manarí e Petrolândia se reuniram em prol ao evento na cidade.

Grafos da coordenadora da unidade do Colégio Rio Branco de Petrolândia, Enfª Gabriela Ferraz, em nome de toda a equipe:

“É muito gratificante ser filha de Petrolândia e saber que uma instituição tradicional como o Colégio Rio Branco abriu as portas em nossa cidade trazendo o curso técnico em enfermagem, dando oportunidade de qualificação profissional a população da cidade e região. Tive prazer em ver que os profissionais de enfermagem da cidade e nossos alunos levando consigo uma carga de conhecimento advindas da palestra que proporcionamos em nosso pólo! Agradeço a todos que se fizeram presentes tornando tudo mais bonito.”

A palestra se encerrou e todos os ouvintes receberam certificados de participação após o término do evento.

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário