segunda-feira, janeiro 08, 2018

Petrolândia: AVEPE realiza primeira pelada do ano no campo da Vila dos Pescadores

Primeira pelada do ano da AVEPE foi realizada no campo da Vila dos Pescadores (Fotos: Assis Ramalho/Blog AR)

Feliz 2018!

Neste domingo, 07 de janeiro de 2018, os sócios da Avepe - Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia - realizaram, em clima de muita descontração, a primeira pelada do ano. O primeiro domingo do ano também serviu para que fosse oficialmente avisado o novo horário do ''baba'' que passou a ser realizado no campo da Vila dos Pescadores, pelo fato do Estádio Municipal ''O Galegão'' passar por reforma.

De acordo com Louro do Vidro, presidente da instituição esportiva, a partir do próximo domingo (14) a pelada passa a ser disputada das 5:30 as 7:30 da manhã.

Histórico
A AVEPE  foi fundada em 1989 com a finalidade de abrir espaço para ex-jogadores do futebol de Petrolândia que muito contribuíram para a sua história. Hoje, após 28 anos de fundação, a instituição possui sede própria de frente para a orla fluvial da cidade, com mais de trezentos metros de área coberta, piso de granito, bar, sinuca, churrasqueira etc.

Todos os sócios desfrutam de lazer nos finais de semana, com direito à tradicional pelada de futebol, bebidas e tira-gostos.

Ver fotos>Primeira pelada da AVEPE em 2018

Leia também
>Petrolândia: Pagode, futebol, batucada e orações animam o último domingo do ano da AVEPE

Adeus 2017! Feliz 2018!
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário