quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Movimento Popular Socialista promove curso de formação politica com a militância do PSB no dia 29


Na próxima segunda-feira, 29, o Movimento Popular Socialista em Pernambuco realiza o I Encontro de Formação Política da Região Metropolitana do Recife. O evento contará com a participação do membro da direção nacional do MPS, Acilino Ribeiro, que falará sobre a formação política do militante e o ativismo partidário na construção dos núcleos de base do PSB. O evento será na sede da legenda, a partir das 18h30.

Representantes do MPS em todos os municípios da Região Metropolitana serão convidados para a atividade, que tem o objetivo de preparar o segmento para o congresso nacional do PSB, que será realizado em março. No encontro, além de falar sobre o ativismo na base partidária, Acilino Ribeiro, que é candidato a secretário nacional do MPS, vai lançar o livro “Acilino Ribeiro: O Sobrevivente da Utopia”.


“Nosso objetivo é levar esse encontro a todas as regiões em Pernambuco ao longo do ano. Inicialmente, faremos o encontro com a Região Metropolitana, onde temos executivas municipais do MPS em cinco municípios, além de representantes nos demais. É um momento para debater pautas para o fortalecimento do segmento, com a participação efetiva dos militantes e troca de experiências”, afirma o secretário estadual do MPS, Luciberto Xavier.

Assessoria PSB-PE


0 comentários:

Postar um comentário