quarta-feira, janeiro 24, 2018

Companhia Azul Linhas Aéreas suspende voos entre Paulo Afonso e Recife


A companhia Azul Linhas Aéreas, suspende os voos ligando Paulo Afonso a Recife no final de fevereiro, como havia previsto. A empresa iniciou a operação no dia 24 de dezembro do ano passado. A rota, segundo a Azul será feita até 4 de fevereiro, com fim da chamada “alta temporada”. Apesar disso, a empresa estimava que dependendo do retorno do público e da demanda o trecho poderia se tornar regular.

O voo tem duração de 1 hora e quinze minutos, e sempre aos domingos. A aeronave sai do Recife às 12h27 e chegada a Paulo Afonso ás 13h42. No sentido contrário decolará às 14h08 e com chegada a Recife às 15h23.


Uma falha cometida pela empresa desde a sua instalação no prédio do Aeroporto, foi a displicência dos seus administradores que não se preocuparam em instalar um telefone fixo para atendimento ao público. Quem precisar marcar uma viagem terá que utilizar o 0800-887-1118, que poucos sabem que existe. A outra opção é ir pessoalmente ao guichê da empresa.

Estima-se que a baixa demanda tenha proporcionado a inviabilidade das viagens em consequência das condições do mercado. Em contraponto, a Azul mantém os voos na Capital da Energia para Salvador, às segundas e sextaas.

PA4

Nenhum comentário:

Postar um comentário