quarta-feira, janeiro 31, 2018

Petrolândia: Retirada de lixo e poda de árvores às margens da BR-316 é solicitada por Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca à Prefeitura


Foto: Lúcia Xavier/Arquivo BlogAR

Os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca, em Indicação assinada em conjunto, apresentada na última quarta (24) à Câmara Municipal de Petrolândia, por ocasião da primeira sessão ordinária deste ano, solicitaram à Prefeitura a limpeza das margens da BR-316, entre o Trevo com a BR-110 e a entrada para o centro, próximo ao Terminal Rodoviário. Leia abaixo a Indicação, na íntegra.

INDICAÇÃO Nº 12/2018

Súmula; Solicita da Prefeitura Municipal de Petrolândia a limpeza do Trevo até a entrada da cidade, como também a poda das árvores nas laterais da pista em direção ao Lago.

Os Vereadores ANTONIO PEREIRA DE BARROS e EUDES JOSÉ DA SILVA FONSECA, estes abaixo subscritos, Indicam à Mesa Diretora, depois de ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais, que seja solicitado a Exmª Srª. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma de Souza, Solicita a limpeza do Trevo até a entrada da cidade, como também a poda das árvores nas laterais da pista em direção ao Lago.

JUSTIFICATIVA

É de extrema importância à limpeza do Trevo , dos logradouros e acessos do nosso município, tem em vista não só os aspectos de limpeza, mais também de vigilância sanitária.


Posto isto, considerando o Exmª Srª. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma de Souza, empenhada e comprometida com os problemas do nosso Município, é que esperamos que seja com urgência a limpeza do Trevo até a entrada da cidade, como também a poda das árvores nas laterais da pista em direção ao Lago.

Desta forma, submetemos a presente Indicação à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 24 de Janeiro de 2018.

ANTÔNIO PEREIRA DE BARROS
Vereador SD
EUDES JOSÉ DA SILVA FONSECA
Vereador PV

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário