quarta-feira, janeiro 31, 2018

Petrolândia: Troca das manilhas por canos de PVC nos esgotos é solicitada à Prefeitura pelos vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca


Fotos: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR

Na quarta-feira passada (24), na primeira sessão ordinária deste ano na Câmara Municipal de Petrolândia, os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca apresentaram indicação à Mesa Diretora da Casa Aureliano de Menezes com pleito de solicitação de troca das manilhas por canos de PVC na tubulação de esgotos das casas nos bairros que enfrentam rotineiramente problemas de entupimentos e vazamentos, como é o caso da Quadra 01. Leia abaixo a Indicação dos vereadores, na íntegra.

INDICAÇÃO Nº 13/2018

Súmula; Solicita da Prefeitura Municipal de Petrolândia a Troca das manilhas por canos de PVC nos esgotos das quadras que se encontram obstruídos rotineiramente.

Os Vereadores ANTONIO PEREIRA DE BARROS e EUDES JOSÉ DA SILVA FONSECA, estes abaixo subscritos, Indicam à Mesa Diretora, depois de ouvido o Plenário e cumpridas às formalidades regimentais, que seja solicitado a Exmª Srª. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma de Souza, Solicita a Troca das manilhas por canos de PVC nos esgotos das quadras que se encontram obstruídos rotineiramente.

JUSTIFICATIVA


É de extrema importância a Troca de manilhas por canos de PVC nos esgotos das quadras que se encontram obstruídos rotineiramente, tem em vista não só os aspectos de limpeza, mas também de vigilância sanitária.

Posto isto, considerando o Exmª Srª. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma de Souza, empenhada e comprometida com os problemas do nosso Município, é que esperamos que sejam com urgência Trocadas as manilhas por canos de PVC nos esgotos das quadras que se encontram obstruídos.

Desta forma, submetemos a presente Indicação à apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 24 de Janeiro de 2018.

ANTÔNIO PEREIRA DE BARROS
Vereador SD

EUDES JOSÉ DA SILVA FONSECA
Vereador PV


Nenhum comentário:

Postar um comentário