quarta-feira, janeiro 31, 2018

Petrolândia: Lideranças do PSB no município anunciam apoio à reeleição do deputado federal Augusto Coutinho



O deputado Augusto Coutinho e a prefeita Janielma Souza concederam entrevista a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia. (ouça a íntegra do áudio a baixo).


Em entrevista ao Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia Lourival Simões e Janielma desmentem boatos de que estariam rachados (áudio abaixo)















Na tarde dessa terça-feira (30), o deputado federal Augusto Coutinho (SD), acompanhado pelo seu filho, o jovem vereador recifense Rodrigo Coutinho, o Delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) em Pernambuco, Rodrigo Almeida, e o Superintendente do INCRA, Bruno Medrado, visitou o município de Petrolândia, no Sertão de Itaparica, após cumprir agenda na vizinha cidade de Tacaratu.

Após almoço com lideranças, os visitantes participaram de reunião, realizada no Espaço Corujita Festeira, na Quadra 08, com a presença de servidores municipais, lideranças comunitárias e empresários. No encontro, a prefeita Janielma Souza, o ex-prefeito Antonio Marcos de Souza (Marquinhos), o ex-prefeito e ex-deputado estadual Lourival Simões, vereadores Sílvio Rogério, Eudes Fonseca e Toinho de Eugênio, discursaram para manifestar o apoio do grupo político ao deputado Augusto Coutinho, parlamentar com emendas direcionadas ao município.

Ver todas as fotos>Reunião de apoio do PSB ao deputado federal Augusto Coutinho (SD)

Na oportunidade, o deputado Augusto Coutinho e a prefeita Janielma Souza concederam entrevista exclusiva a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia (links abaixo para áudios mp3).

Áudio da entrevista com Augusto Coutinho e prefeita Janielma Souza>Entrevista Augusto Coutinho e Janielma Souza

Ex-prefeito Lourival Simões e prefeita Janielma Souza desmentem boatos de rompimento político>Entrevista com Janielma e Lourival Simões


Vídeos abaixo

Discurso da prefeita Janielma Souza

Discurso do ex-prefeito Lourival Simões

Discurso do deputado federal Augusto Coutinho

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário