sexta-feira, dezembro 08, 2017

Petrolândia: Deputado Alberto Feitosa anuncia parecer favorável do MDS à reabertura da Agência do INSS no município


Deputado estadual licenciado Alberto Feitosa, ministro do Desenvolvimento Social Rogério Nardeli e deputado federal Augusto Coutinho (Foto: Divulgação)

Em mensagem à Redação do Blog de Assis Ramalho, o deputado estadual licenciado Alberto Feitosa comunicou que recebeu informações, nesta sexta-feira (08), sobre o processo para reativação da Agência do INSS em Petrolândia.

"O processo da agência do INSS de Petrolândia saiu do MDS (Ministério do Desenvolvimento Social), com parecer favorável favorável à reabertura, e está no Ministério do Planejamento para aprovar o aluguel da nova sede", afirmou Feitosa. A  decisão do Ministério de Planejamento deve acontecer na próxima semana.

O deputado informou que a boa notícia foi repassada ao deputado federal Augusto Coutinho e à prefeita de Petrolândia, Janielma Souza.

A prefeita de Petrolândia pediu intervenção de Feitosa e Coutinho para reverter o fechamento da Agência da Previdência Social (APS) no município, ocorrido no dia 20 de novembro. Os parlamentares visitaram o Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), em Brasília-DF, no dia 22, onde foram atendidos pelo secretário executivo do Ministério, Rogério Nardeli. O representante do MDS comprometeu-se a, já na manhã do dia seguinte (23), tomar as providências para a reabertura da agência e o processo está em andamento, agora no Ministério do Planejamento,

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário