terça-feira, novembro 21, 2017

UNINASSAU Caruaru realizará I Festival de Gastronomia

Evento gratuito acontecerá nesta sexta-feira (24) e debaterá a Gastronomia Funcional

A Faculdade UNINASSAU Caruaru realizará, nesta sexta-feira (24), das 19h às 22h, no Auditório da Instituição, o seu I Festival de Gastronomia. Voltado sobretudo à Gastronomia Funcional e aberto ao público, o evento reunirá estudantes e profissionais da área. Esta é uma atividade desenvolvida pelos cursos de Nutrição e Tecnólogo em Gastronomia – que passa a ser ofertado na unidade a partir do próximo semestre.

O coordenador do curso de Nutrição da UNINASSAU Caruaru, Adriano Oliveira ressalta que o evento pretende difundir a Gastronomia Funcional como ferramenta de modo de vida saudável. “O Festival surgiu a partir da preocupação que a cada dia as pessoas têm tido com a alimentação saudável, mas sem querer perder o prazer de uma alimentação saborosa e atrativa do ponto de vista gastronômico”, explica.

Na programação, constam as palestras sobre “Gastronomia Funcional” e “Gastronomia Funcional: fundamentos nutricionais”, além de um Festival de Degustação com massas e pizzas light, diet, sem glúten, sem lactose, integrais e vegetarianas, tudo confeccionado pelos estudantes da Instituição. As palestras serão comandadas pelo Mestre, nutricionista e professor da UNINASSAU Caruaru, Wallace Batista, e pela pós-graduada em Cozinha Nordestina e mestranda em Inovação e Desenvolvimento, Adriana Borges.

O I Festival de Gastronomia da UNINASSAU Caruaru oferecerá 200 vagas e será gratuito. Os interessados em participar do evento podem realizar a inscrição neste link, até o dia 23 de novembro.

SERVIÇO:
I Festival de Gastronomia da UNINASSAU Caruaru
Data/hora: 24 de novembro, das 19h30 às 22h
Local: Auditório | Entroncamento da BR 232 com a BR 104, KM 68, 1.215, Caruaru – PE
Inscrições Gratuitas: http://sereduc.com/E2DHfU

Ser Educacional/UNINASSAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário