sexta-feira, novembro 10, 2017

Petrolândia: Secretário Rogério Viana anuncia abertura de licitação da Seturel-PE para construção do píer na Orla Fluvial



Na tarde desta sexta-feira (10), o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Petrolândia, Rogério Viana, anunciou a abertura de processo licitatório pela Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer (Seturel) para construção do píer na Orla Fluvial de Petrolândia. O projeto original previa a construção próximo à prainha. 

"Depois do processo licitatório ter dado deserto, por falta de empresas interessadas em concorrer para execução da obra, pela dificuldade de logística, a Prefeitura de Petrolândia refez o projeto tornando-o mais atrativo, do ponto de vista do material a ser empregado (concreto e madeira). Acreditamos que agora essa importante obra consegue sair do papel", afirmou Rogério Viana.

A contratação de empresa de engenharia para construção do píer de de caixa de areia na Orla é objeto do Processo Licitatório Nº 035/2017 - Tomada de Preço 011/2017. A sessão inaugural ocorrerá no dia 21 de novembro de 2017, às 10h00 (horário local), na sede da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, situada na Av. Prof. Andrade Bezerra, s/n, Centro de Convenções – área Norte - Salgadinho, Olinda-PE, CEP 53.111-970, perante a Comissão Permanente de Licitação – CPL SETUREL, oportunidade em que serão recebidos os envelopes das proponentes. 

O Edital e anexos estão disponíveis no site da Setur-PE


Notícias relacionadas
>Prefeitura de Petrolândia abre licitação para projeto do píer na Orla e material de iluminação pública




Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário