sexta-feira, novembro 10, 2017

Petrolândia: Representantes do município participam em Jatobá da segunda Região Turística Ilhas e Lagos do São Francisco



Na última manhã de quarta feira (08), aconteceu no auditório da Escola Rural, em Jatobá, a segunda reunião da Região Turística Ilhas e Lagos do São Francisco, com a presença dos interlocutores municipais Mabel Aquino, Sandro Alberto e Jailma Félix ( Petrolândia), Gilson Gomes (Tacaratu), Aderbal Paulino e Pedro Uchôa (Floresta), Thalles Fonseca (Belém do São Francisco), além de Paulo Daltro e Edjane Gomes, da cidade sede do encontro. 

Jatobá também foi representada pela prefeita Gorete Varjão, o Chefe do Departamento de Cultura, José Edjanilson Araújo, e a secretária de Educação, Valdenice Silva, na reunião prestigiada por vários servidores da Prefeitura.

Em prosseguimento à agenda de discussões da reunião anterior, realizada em Petrolândia, foram esclarecidos os objetivos da Empetur, Setur e Ministério do Turismo em relação ao Programa de Regionalização do Turismo (PRT), foi apresentado o Roteiro Turístico de Petrolândia a ser comercializado. O representante de Belém do São Francisco fez uma apresentação sobre a pesca esportiva. 

O grupo definiu que a próxima reunião, a ser realizada no dia 9 de dezembro, acontecerá em Tacaratu.

Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Mabel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário