sexta-feira, novembro 24, 2017

Petrolândia: INSS em Tacaratu não tem vaga e segurados têm que ir para Floresta, denunciam Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca

Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca (Fotos: Assis Ramalho)

NOTA DE REPÚDIO

Os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca, sempre na luta com o povo, estão preocupados com as atitudes irresponsáveis do Superintendente do INSS em Recife e o Gerente Executivo Regional em Petrolina, prejudicando assim a população no deslocamento para a cidade da Tacaratu.

Segundo informações dos segurados rurais que procuram o Sindicato para dar entrada em seus benefícios, vem a preocupação que agora em Tacaratu não tem vagas e têm que serem encaminhados para a cidade de Floresta, para acabar de maltratar com os segurados.

A nossa preocupação é ver o povo clamando e os Deputados que foram bem votados aqui em nossa sofrida Petrolândia não tomam atitudes de urgência,  que é a reabertura pra já, no mesmo local, até sair o aluguel, que já está dependendo de liberação do próprio Presidente do INSS, ATÉ PORQUE O PRÉDIO DO MUNICÍPIO NÃO ESTÁ CAINDO E SIM, EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE USO. NA VERDADE, FOI SOMENTE IMPLICAÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS QUE VIERAM DE FORA E QUE, SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS SEGURADOS, QUE OS ATENDIMENTOS ERAM PÉSSIMOS POR PARTE DOS SERVIDORES.

Os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca, estão indignados e repudiam essa atitude desumana por parte do INSS com a população. E estão observando também os deputados nos blogs e se preocupando com emendas para construção do prédio e aluguel.

Essa construção, através de emendas, que é direito dos deputados lutar pelo povo. Só Deus sabe daqui a quantos anos. Mesmo liberando este aluguel, irá demorar muito, porque tem as instalações e vai muito tempo.

Na segunda-feira passada, uma mobilização com as forças Sindicais, MST , Executivo municipal e vereadores para sensibilizar os deputados, senadores, resolver de imediato esse problema que aflige os petrolandenses e cidades adjacentes.

DEPUTADOS, OLHEM PARA O POVO QUE DERAM ESSE VOTO DE CONFIANÇA E TOMEM ATITUDES RESPONSÁVEIS, ABRINDO JÁ NO MESMO LOCAL, ATÉ SAIR O CONTRATO DE LOCAÇÃO DO IMÓVEL.

Assessoria dos vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário