quinta-feira, novembro 23, 2017

Petrolândia: Falta de água nas torneiras e forte calor leva petrolandenses à prainha da Orla


Quinta-feira foi de muito movimento na prainha da Orla (Fotos: Assis Ramalho/BlogAR)
Divertimentos para uns, trabalho para outros
Morador da Quadra 11, Edgar aproveita para levar pra sua residência o líquido precioso


Com as torneiras sem água, em alguns locais desde domingo (19), moradores da área urbana de Petrolândia, onde suspensão no abastecimento é incomum, têm passado verdadeiro sufoco com o forte calor que faz na cidade. Como consolo, quem está com tempo disponível, pode aproveitar para se refrescar e divertir, nas águas do Velho Chico.

Hoje (23), parecia fim de semana ou feriado. Durante todo o dia, foi registrado um grande número de frequentadores na prainha da Orla. Além de tomar um banho e divertir-se, muitos aproveitaram para levar água para casa em vasilhames.
Desde segunda-feira, muitas residências estão com torneiras e chuveiros sem água. A população está ansiosa pelo anúncio de finalização da limpeza do ponto de captação da ETA, na Serrota, e a normalização da pressão da água, para que chegue a todos os clientes da Compesa.

Obs: Ao término desta matéria, por volta das 20 horas,  tivemos a felicidade de constatar que, aos poucos, o líquido precioso começa a chegar nas torneiras das residências dos Petrolandenses.

Notícia relacionada

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário