quinta-feira, novembro 23, 2017

Petrolândia: Compesa informa novamente entupimento de cano na captação e cidade vai ficar sem água hoje e amanhã


No final da tarde de ontem (22), a Compesa informou que o conserto de cano estourado próximo à Adutora de Petrolândia, no Sítio Serrota, havia sido concluído e o abastecimento de água seria normalizado nas próximas horas.

Na manhã desta quinta (23), muitas reclamações de moradores da cidade chegaram à nossa redação por parde de moradores da cidade. Todos afirmam que a água chegou, mas faltou, em seguida. Na Quadra 09, por exemplo, em uma residência a água começou a chegar cerca de 1h00 da manhã de hoje e faltou às 6h00.

Entramos em contato com o Escritório da Compesa de Petrolândia para questionar se o conserto não teria sido realizado sem sucesso. A informação é que o conserto do cano ( próximo à Adutora) foi realizado com perfeição e que, agora, o problema é entupimento em um cano da captação que distribui água para a ETA, na Serrota. O entupimento reduz a pressão da água, que não chega a alcançar todas as residências.

Ainda de acordo com as mesmas informações, uma equipe de Serra Talhada foi acionada, mas só poderá vir nesta sexta (24), pois a adutora da referida cidade estourou.

Sendo assim, a cidade de Petrolândia, com alguns locais sem água desde domingo (19), vai ficar totalmente sem abastecimento hoje e, provavelmente, amanhã, quando a equipe de Serra Talhada iniciará o conserto.

O entupimento de cano na captação foi, também, o problema informado na segunda-feira (20).

Blog de Assis Ramalho
Informação: Escritório da Compesa/Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário