quinta-feira, outubro 19, 2017

Lions Clube de Tacaratu promove festa para as crianças no Sítio Traíras, zona rural do município


O Lions Clube de Tacaratu não pára, como bem convém a um bom Clube de Serviços pertencente ao maior clube de serviços do mundo. Seja desenvolvendo atividades próprias, seja em parceria, o LIONS é um clube que se faz presente e mostra a sua força na comunidade.

Sua mais recente ação foi realizada no último dia 15 de outubro, no Sítio Trairas, município de Tacaratu-PE, com a presença de vários membros do clube e seus familiares. O evento contou com a disponibilização de vários brinquedos para as crianças se divertirem (pula-pula, cama elástica, escorregador, animação com balão), diversas brincadeiras, além do sorteio de brinquedos, premiações, bingo de uma bicicleta, muita pipoca, algodão doce, geladinho, refrigerante e bombons.

O Lions Clube contribuiu para a alegria das crianças e quem ajudou a abrilhantar a festa foi a Minie, Parati, Patatá e o Cachorro Marshal da Patrulha Canina.

Após encerramento da campanha, os Companheiros do Lions realizaram a entrega de lanches no Bairro Paulo, em Caraibeiras.

Foi um momento muito gratificante, que nos trouxe muita honra e felicidade, ainda mais por perceber a felicidade estampada no rosto das crianças e dos seus familiares. Somos pequenos grãos de areia neste mundo, mas, unidos pelo mesmo propósito, podemos formar um solo fértil de amor e solidariedade.

Lions Clube de Tacaratu, "Unidos para Servir ".
Ver todas as fotos >> Lions Clube de Tacaratu promove festa para as crianças



Blog de Assis Ramalho
Texto e fotos: Lions Clube de Tacaratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário