terça-feira, setembro 26, 2017

Jatobá: Nota Oficial da Prefeitura sobre as homenagens aos 22 anos de Emancipação Política do Município


A Prefeitura Municipal de Jatobá, através de sua Prefeita Goreti Varjão torna pública a programação aos 22 anos de Emancipação Política de Jatobá, comemorado na próxima quinta-feira (28).

PROGRAMAÇÃO

05h00 Alvorada, Execução do Hino Municipal e Queima de Fogos nas principais ruas e avenidas de Jatobá e Itaparica;

08h00 Execução do Hino Nacional e Hino Municipal, na Av Recife, centro da cidade, ao lado do Gabinete da Prefeita.

NOTA

A Prefeita Goreti Varjão por meio de sua Assessoria de Comunicação vem através desta nota dizer que relutou muito antes de tomar essa decisão, mas tinha que agir com responsabilidade e compromisso com todos os jatobaenses.

Ao assumir a gestão em Janeiro de 2017 encontrou inúmeras dificuldades, e para que o município “caminhasse”, foi obrigada a assumir diversos compromissos oriundos de administrações anteriores, ficando impossibilitada nesse momento de realizar com recursos próprios a festividade da “Emancipação Política de Jatobá”. Vale ressaltar que todos os Parcelamentos, Folha de Pagamento, INSS, PIS, CELPE, COMPESA, e outros acordos firmados estão sendo cumpridos no prazo.

“O nosso município e seus munícipes são mais importantes do que quem o governa, é sempre maior que nossos projetos sociais e políticos, ele está acima de tudo, ele é nosso maior patrimônio, e temos que governar com sabedoria e responsabilidade.” Essas são as palavras da Prefeita Goreti Varjão que aproveita para já parabenizar a cidade, seus munícipes e a todos aqueles que adotaram esse município como sua cidade.

O Governo Municipal tem buscado junto ao Governo do Estado e Deputados aliados, apoio para realização da festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida e tão logo tenhamos uma posição será divulgado para toda população.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE JATOBÁ

Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário