terça-feira, setembro 26, 2017

Homem é preso em flagrante por ejacular nas costas de mulher em ônibus


Homem é suspeito de ter ejaculado nas costas de mulher dentro de ônibus em Sorocaba (Foto: Daniel Schafer/TV TEM)

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (26), após ejacular nas costas de uma mulher de 44 anos, dentro de um ônibus do transporte coletivo em Sorocaba (SP). O caso foi registrado na linha 7 Industrial/Vila Rica.

À polícia, Rodrigo Ribeiro da Luz , de 43 anos, negou o crime. Mas de acordo com o relato da vítima - que é empregada doméstica e costuma pegar todos os dias o mesmo ônibus -, ela notou que o homem "se esfregou" nela enquanto estava sentada no transporte.

No entanto, devido ao ônibus estar lotado, ela só percebeu o ato depois que olhou para trás e viu o suspeito fechando a calça. Em seguida, ela viu o sêmen do homem em sua blusa.

Ainda segundo a vítima, ela gritou por socorro e, com isso, o motorista do coletivo parou o veículo. A Polícia Militar foi acionada e conteve o homem.

Ele foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante por violação sexual mediante fraude previsto no artigo 215 do Código Penal. O suspeito, que não tem passagens pela polícia, permanecerá à disposição da Justiça.

G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário