sábado, setembro 02, 2017

IV Copa Beneficente de Futsal Escolar de Serra Talhada arrecada mais de 300 Kg de alimentos






A quarta edição da Copa Beneficente de Futsal Escolar de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, terminou neste sábado (02) e os organizadores comemoram a arrecadação de mais de 300 quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a famílias carentes do próprio município. Mais de 30 equipes participaram do evento iniciado no dia 29 de agosto, concluído neste sábado (02). Foram realizadas 52 partidas entre as categorias Sub 10, Sub 12, Sub 14 e Sub 17.

Na categoria Sub 10, a campeã foi a equipe do Serra e a vice-campeã a Escola Nova Geração. Na Sub 12, a equipe campeã foi a AABB e a vice a Escola Enock Inácio (Santa Rita). A Escola Irnero Ignácio foi campeã da Sub 14 e a Escola Solidônio Leite foi vice-campeã. Na categoria Sub 17, também a equipe campeã foi da Escola Irnero Ignácio e a vice foi a Cornélio Soares.

"Quero aproveitar para agradecer a Deus por ter me dado força para realizar esse evento, a todos os professores de Educação Física que estiveram presentes, aos árbitros e, por fim, ao secretário de Esportes, Gincllecio Oliveira, que nos apoiou nessa 4ª edição. Sem sombra de dúvida, este ano o evento foi um sucesso!", comemorou o professor de Educação Física Robério Duarte, organizador do Copa Beneficente de Futsal Escolar de Serra Talhada.

Ver mais fotos>IV Copa Beneficente de Futsal Escolar de Serra Talhada (2017)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Robério Duarte/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário