quarta-feira, setembro 27, 2017

Empresa de advocacia faz campanha para doação à Direito de Brincar


Foto: Divulgação

É um pouco clichê de dizer, mas é verdade: as crianças são o futuro de uma nação. E como tal, precisam ter estruturas físicas e mentais que são necessárias ao seu desenvolvimento. ONGs e outras casas especializadas em cuidados com pequenos estão sempre contando com o apoio de doações. Visando auxiliá-las ainda mais nesse projeto, a Giugliani Advogados apoia - pelo terceiro ano consecutivo - a campanha social Direito de Brincar.

"Eles têm a proposta de arrecadação de recursos financeiros em prol da compra de brinquedos para a doação às crianças atendidas por instituições sem fins lucrativos no próximo Dia das Crianças. Nos anos anteriores arrecadamos mais de R$ 4.500,00, e queremos melhorar ainda mais este ano", afirma Andréa Giugliani, sócia-diretora da Giugliani Advogados.


Neste ano, a instituição eleita foi o Lar Samaritano, que há mais de 40 anos vem acolhendo e instruindo crianças de 4 meses a 5 anos, em período integral. O valor doado cairá direto na conta da instituição e o foco da campanha é atingir as empresas da região e as pessoas que gostariam de contribuir de alguma maneira para um Dia das Crianças mais feliz.

Para saber mais, acesse o hotsite da campanha em: http://www.giugliani.com.br/direitodebrincar/.

Estilo Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário