terça-feira, setembro 12, 2017

Bell Marques e Gabriel Diniz animarão a festa dos 122 anos de Petrolina

O prefeito Miguel Coelho anunciou na noite desta segunda-feira (11) um pouco da programação especial que a Prefeitura de Petrolina prepara para os 122 anos da capital do São Francisco. Num bate-papo pelo Facebook, o gestor adiantou que no dia 20, véspera do aniversário do município sertanejo, será realizada uma grande festa aberta ao público com shows de Bell Marques, Gabriel Diniz e Claudinho Goes. O evento ocorrerá a partir das 20h, num circuito a ser montado na Avenida Cardoso de Sá, à beira do Rio São Francisco.

A festa vai resgatar o modelo com os artistas em cima de trios elétricos puxando a multidão por um corredor da folia. Serão mais de cinco horas de show num roteiro que inicia próximo ao restaurante Bêra d'Água até a altura da pizzaria Shalon.

Miguel informou que parte da festa será bancada pela cervejaria Itaipava, reduzindo os custos da máquina pública. "A gente tem sempre buscado parcerias, ainda mais enfrentando as dificuldades financeiras que todo mundo sabe. A Itaipava já participou do São João e agora vai dar esse presente para a cidade, pagando parte dos cachês. Isso mostra que nossa preocupação não é apenas em dar uma festa, promover o turismo e a cultura na cidade, mas fazer tudo isso com responsabilidade", ressaltou Miguel.

O prefeito também adiantou que a cidade terá mais dois dias de programação com shows de pop, rock e gospel, na concha acústica próxima à Prefeitura, contemplando todos os gostos dos petrolinenses e valorizando os artistas da região, já que serão oito atrações locais num total de dez. Além disso, no dia 18, Miguel vai anunciar toda a programação de obras, editais de licitação, reformas, lançamentos de projetos, atrações esportivas que serão desenvolvidas até o final de setembro. "É uma programação extensa e para mostrar que não estamos pensando apenas em festa. Queremos garantir ao povo de Petrolina que a cidade está com muito trabalho e desenvolvimento e o mês de aniversário será um marco para imprimir esse ritmo que todos os petrolinenses exigem", concluiu Miguel.

Assessoria de Imprensa do prefeito Miguel Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário