segunda-feira, junho 26, 2017

Jatobá: Prefeita Goreti Varjão reúne-se com representantes do BB e Procon e propõe ajuda para reabrir agência no município


A Prefeita de Jatobá, Goreti Varjão (SD), esteve reunida na última terça-feira (20) na cidade do Recife, com representantes do Banco do Brasil e do PROCON.

Na oportunidade, foi entregue abaixo assinado contendo mais de duas mil e trezentas assinaturas representando a manifestação dos munícipes jatobaenses no sentido da celeridade no atendimento ao pleito pela reabertura da referida agência.

Em resposta, por meio de oficio conforme abaixo, a Superintendência do BB menciona o atendimento ao referido pleito por meio do Plano Piloto, porém, não informa data e nem prazo para conclusão. Em 10 de julho, próximo mês, além de previsto em resposta da superintendência, ficou acordado entre Executivo, Legislativo, OAB e PROCON a realização de uma audiência pública para repassar aos munícipes o andamento do processo.

Na ocasião estiveram presentes na reunião a Prefeita Goreti Varjão (SD), o Assessor de Governo Itomar Varjão (SD), o Presidente da Câmara Vereador Cleomar Diomédio (PV), Vereadores Nilson do Galo (PSDC), Mardônio Varjão (DEM), Jailton Pereira (PHS), Ronaldo de Valdenor (DEM) e José Dantas (PSD).

Portal Jatobá
Com informações da Assessoria de Gabinete

Nenhum comentário:

Postar um comentário