segunda-feira, junho 26, 2017

Jatobá/Itaparica: Morre em São Paulo o ex-goleiro Paulo Henrique

Amigo deste blogueiro, Paulo Henrique morreu ontem em São Paulo (Foto: Assis Ramalho)

Morreu neste domingo (25), em São Paulo, vítima de um infarto fulminante, Paulo Henrique. Considerado um dos melhores goleiros dos áureos tempos do futebol de Itaparica (Acampamento da Chesf em Petrolândia), na década de 80, Paulo Henrique morava em São Paulo há muitos anos.

Neste mês de junho ele esteve a passeio em Jatobá, onde veio visitar parentes e amigos. Nessa visita à terrinha, participou da festa de confraternização realizada no Rancho Tamboril, de Alberto Simões, às margens do rio São Francisco, em Petrolândia.

Naquele encontro festivo, pudemos atualizar os assuntos e relembrar os bons tempos do futebol da região, com muita resenha. Amigo de muitos anos deste blogueiro, Paulo Henrique era introvertido e o que podemos chamar de uma pessoa fiel aos seus amigos.

Emocionado, o amigo Edísio Bezerra enviou a seguinte  mensagem sobre Paulo Henrique.

''Paulo Henrique foi um grande amigo e um excelente goleiro, que nos deixou bastante triste com seu falecimento. Tivemos o grande prazer em reencontrá-lo no dia 03/06 - no primeiro encontro do Gremoval. Meus sinceros sentimentos a todos os familiares. Adeus, amigo!"

Abaixo, fotos de Paulo Henrique em sua última visita aos amigos de Itaparica e Petrolândia na festa do 1º Encontro de amigos do Gremoval, realizado no Rancho Tamboril no dia 03 deste mês.

 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário