domingo, junho 04, 2017

Petrolândia: Circo Show de Marcos Frota volta a empolgar o público em seu 2º dia de espetáculo

Fotos: Tony Souza


Continuamos com a cobertura no segundo dia do espetáculo Marcos Frota Circo Show, nesta noite de sábado (03), o circo continuou a encantar ainda mais o público que se encontrava presente ali. Depois da estreia espetacular na sexta-feira, os comentários e elogios dos que estiveram presentes, despertou curiosidade na população.

“Nossa cidade estava precisando de algo de assim, um entretenimento diferente, do que a gente é acostumando a ver aqui, que na nossa cidade só tem festas, bar... E algo que atraísse a família para um programa a noturno, isso foi espetacular para a nossa cidade. Fiquei surpreendido com o show, teve apresentações que eu só tinha visto no Faustão, principalmente o malabarista e o equilibrista, incluindo o ilusionismo que foi algo novo e diferente que tudo. Já podem agendar pro anos que vem” afirmou o jovem Eduardo Alcântara (Du Filmes) durante o intervalo do circo.

Conversamos também com a Professora Dalvina que afirmou que foi maravilhoso: “Eu achei o espetáculo maravilhoso, ri muito, um cultura riquíssima, espero que volte sempre.” A estudante Mariana também comentou: “A apresentação que eu mais gostei foi o trapézio. Gostei muito da novidade e fiquei impressionada com o ilusionismo.”

O circo Show está encantado a todos que vão prestigiar. O espetáculo irá continua neste domingo com 3 sessões, as 16, 18 e 21 horas. Amanhã será o último dia com 2 sessões de 18 e 21 horas. Não perca esse grande espetáculo pela primeira vez em Petrolândia.

Continuaremos com a cobertura completa durantes esses dias.

Ver fotos > 2º Dia de espetáculo do circo show de Marcos Frota Circo em Petrolândia


Por: Tony Souza
Fotos: Tony Souza
Para o Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário