quarta-feira, junho 14, 2017

Margarina Puro Sabor ensina como fazer uma receita saborosa para o período junino


Quer deixar o seu São João com um gostinho todo especial? Confira a receita de pão de milho que a Puro Sabor preparou especialmente para você!

Caso tenha alguma dúvida no modo de preparo, veja o vídeo completo https://www.youtube.com/watch?v=ymeHzzBIWpQ
Como fazer Pão de Milho

Ingredientes:
1 ovo
1/2 xícara (chá) de óleo
4 xícaras (chá) de Farinha de Trigo Finna Tipo I (sem fermento)
1 colher (sopa) de Margarina Puro Sabor
2 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sobremesa) de sal
1 lata de milho verde sem a água
1/2 xícara (chá) de leite
1 envelope de fermento biológico em pó

Modo de preparo:

- No liquidificador, bata o ovo, o leite, o óleo e o milho verde. Coloque o fermento e bata na velocidade mínima por 30 segundos. Em uma vasilha coloque a farinha de trigo, o sal, o açúcar e a margarina, junte o conteúdo do liquidificador.

- Sove a massa até que ela fique bem homogênea, sem grudar nas mãos. Reserve por 1 hora ou até que dobre de volume. Divida a massa em duas partes, modele os pães e coloque em uma forma untada com manteiga ou margarina. Leve ao forno preaquecido, por 40 minutos, ou até que os pães fiquem dourados.

Dica: Para aprender outras receitas, acesse o canal de oficial da Margarina Puro Sabor no Youtube www.youtube.com/user/margarinapurosabor ou acompanhe e siga todos os conteúdos exclusivos da marca no Facebook www.facebook.com/MargarinaPuroSabor e no blog blog.purosabor.com.br

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800-702-5509
sac@mdb.com.br
8h às 18h de seg. a sex.
www.purosabor.com.br
Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário