sexta-feira, maio 12, 2017

Vigilância sanitária de Petrolina apreende 37 Kg de queijos em panificadora no centro da cidade

Em Petrolina, no Vale do São Francisco, a Agência Municipal de Vigilância Sanitária é operante e não se omite de atuar em prol da saúde da população (Fotos: Divulgação/Prefeitura de Petrolina)

Nessa quinta-feira (11), a equipe da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) realizou mais uma ação de fiscalização no comércio de Petrolina. Foram apreendidos, em uma panificadora, localizada na rua São José, no centro da cidade 37 Kg de queijos, com registro da Bahia (SIE-BAHIA) e sem autorização para a comercialização em Pernambuco.

Segundo o diretor da Agência de Vigilância Sanitária, Anderson Miranda, os produtos de origem animal que possuem o Serviço de Inspeção Estadual de outro estado não tem comercialização autorizada dentro do município de Petrolina.

“Os produtos precisam estar registrados em Pernambuco ou possuir registro federal. Esse controle tem como objetivo garantir a qualidade dos produtos que chegam à nossa mesa. Vale lembrar que essas fiscalizações acontecem rotineiramente”, destacou.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário