sexta-feira, maio 12, 2017

Almoço delicado e cheio de afeto é a sugestão da Margarina Amorela para o Dia das Mães

Deliciosa combinação de ingredientes, dão toque de sofisticação no cardápio em homenagem a essa mulher especial

Todo segundo domingo do mês de maio, é dia de aquecer ainda mais o coração daquela que ama incondicionalmente, que dá a maior demonstração de carinho, que se dedica integralmente, que sempre se preocupa em agradar e que protege você contra o mundo se for preciso... MÃE. Na verdade, todo dia é dia dela, mas já que existe uma data para homenageá-la, que tal reservar o dia 14 para fazer um delicioso almoço e retribuir, pelo menos um pouquinho, tudo o que essa mulher sensacional faz por você o ano inteiro?

Para ajudar na escolha do cardápio, a Margarina Amorela, marca da M. Dias Branco, sugere um delicioso almoço, acompanhado de uma sobremesa ainda mais gostosa. A explosão de sabores começa com o prato principal: Salmão ao Molho de Maracujá. A delicadeza do salmão forma uma combinação perfeita com o molho de maracujá, trazendo um toque de sofisticação ao prato.

E para encerrar, Pudim da Fatinha. Essa sobremesa composta de poucos ingredientes é um verdadeiro show de sabor. Ótima para tornar o dia inesquecível e derreter o coração da mamãe de tanta doçura.

Confira as receitas completas abaixo:

Como fazer Salmão ao Molho de Maracujá

Ingredientes
2 maracujás azedos
2 colheres de sopa de Margarina Amorela
1 cebola pequena picada
1/2 xícara de salsa picada
Sal e pimenta a gosto
800g de filé de salmão

Modo de preparo:

Passo 1 - Corte os maracujás ao meio e coloque a polpa no liquidificador. Bata por 30 segundos. Passe o suco por uma peneira, depois reserve e tire as sementes.

Passo 2 - Derreta a Margarina Amorela, adicione a cebola e refogue. Acrescente a salsa e o suco de maracujá. Em seguida, misture e ferva. Depois tempere com sal e pimenta. Deixe cozinhar por 5 minutos.

Passo 3 - Tempere o salmão com sal e pimenta. Aqueça uma frigideira e coloque a Margarina Amorela. Quando estiver bem quente, frite o salmão dos dois lados por apenas 4 minutos de cada lado. Coloque o peixe no prato e jogue o molho por cima.

Como fazer Pudim da Fatinha

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de leite de vaca
3 ovos inteiros

Calda:
1 xícara de chá de açúcar
1/3 de xícara de chá de água.

Modo de preparo:

Passo 1 - Bata tudo no liquidificador. Coloque na forma delicadamente em cima do bolo engorda marido. Leve ao forno médio preaquecido por 1 hora em banho-maria.

Passo 2 - Calda. Derreta o açúcar em uma frigideira, quando virar caramelo coloque a água e mexa bem até ficar homogêneo.

Tempo de preparo: 1h e 30 min
Total de porções: 10

Para mais informações da Margarina Amorela acesse http://www.amorela.com.br/.

Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário