Publicidade

Veículo roubado é apreendido na cidade de Serra Talhada


Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 14h30, Policiais Militares do 14ºBPM apreenderam um veiculo roubado, no bairro Universitário, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após levantamento realizado por Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2/14ºBPM, os quais suspeitaram da presença de um veículo Fiat Punto, cor verde, placas: KGA-7947, parado em frente a uma residência no bairro Universitário, nesta cidade. Ao consultar a placa do veículo, foi verificado que o mesmo estava com uma queixa de roubo.

De imediato foi acionado uma viatura do GATI que localizou o proprietário do veículo, identificado como Francisco Pereira da Silva, 48 anos, o mesmo afirmou aos policiais que havia comprado o veículo de um empresário serratalhadense, do ramo da construção civil, identificado apenas como “Careta”. Foi realizado diligências no sentido de localizar o vendedor, tendo sido obtido êxito, onde foi detido a pessoa de Antonio Soares da Silva, 63 anos, conhecido como “Careta”.

Diante do exposto, os envolvido, juntamento com o veículo apreendido, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as devidas providências.

Via Nayn Neto

Comentários

Publicidade