sexta-feira, maio 26, 2017

Petrolândia: Bar & Restaurante Donna Júlia promove Feijoada Beneficente #TodosPorEvânio


Neste domingo (28), o Bar & Restaurante Donna Júlia, localizado na Orla de Petrolândia, vai promover a Feijoada Beneficente #TodosPorEvanio, para ajudar no tratamento de saúde de Evânio Barbosa, poeta, cantor e compositor amplamente conhecido em Petrolândia, em seu trabalho acústico e com a banda Evânio & Os Barbosas, internado esta semana em Paulo Afonso, na Bahia, com problemas cardíacos e pulmonares.

A Feijoada Beneficente #TodosPorEvânio terá música ao vivo, com participação de Seduzyr, Larissa & Thamires, Keco, Bruninho, Luciano, Neide, Gleydson & Henricky, Pagode do Nescau e outros convidados. O evento terá início ao meio dia.

Segundo informações da família, na semana passada Evânio Barbosa foi internado no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, em Petrolândia, com dores e cansaço. Com o agravamento do quadro, ele foi para o Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso (BA). Também segundo a família, Evânio respira com ajuda de aparelhos, mas seu estado geral teve ligeira melhora.

De acordo com o Ery Vieira, irmão de Evânio, a família tem tido muitos gastos, pois é preciso manter dois acompanhantes por dia (dois plantões), com deslocamentos diários de Petrolândia a Paulo Afonso, além de despesas com alimentação e outros feitos (medicamentos, exames) no acompanhamento do paciente.

Francisco Evânio Barbosa tem 43 anos, é natural de Teixeira, município da Paraíba, mas reside em Petrolândia desde há muitos anos. Cantor, poeta, compositor e músico, o filho de dona Maria da Guia faz parte de uma família musical que inclui, além dele, seu filho Márcio Rivânio (Ri, do Seduzyr) e os músicos irmãos Ery Vieira e Ed Percussa.

Generoso, em suas apresentações nos bares da Orla, Evânio sempre abre espaço para seus amigos artistas, conquistando assim o respeito de todos.

Quem puder colaborar com a campanha em prol de Evânio Barbosa, as doações podem ser feitas, em conta de poupança, na Agência 1112-6 - Petrolândia, Poupança 21864-2 (Var. 51) - Titular: Francisco Evânio Barbosa.

Nossos votos de força para o amigo Evânio, talento de nossa amada Petrolândia! Agradecemos a todos que participarem da corrente de solidariedade ao amigo EVÂNIO BARBOSA! #ForçaEvânioBarbosa!

Petrolândia em Foco & Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário