quarta-feira, maio 31, 2017

Vanúsia Santos, representante do CRC-PE de Petrolândia prestigia 3ª edição do Seminário de Profissionais, Empresários e Estudantes de Contabilidade em Arcoverde


Na cidade de Arcoverde-PE realizou no dia 26 de maio do corrente ano, a Terceira edição do Seminário de Profissionais, Empresários e Estudantes de Contabilidade. Vanúsia Santos , representante do CRC –PE da cidade de Petrolândia, marcou presença para prestigiar esse maravilhoso Seminário, organizado pelo Delegado Sr. Gustavo e sua Adjunta Lucileide Gomes.

Durante o dia foram realizadas varias palestras de grande importância para o crescimento de nossa classe. Palestra Show com Dr. Ricardo Monello, com forte tema da Lei de Combate ao Crime e Lavagem de Dinheiro, Sra. Carolina Veloso, encantou com sua palestra de Empreendedorismo e Jorge Luis com Contratos de Serviços e As Mudanças das Normas do DECORE.

Tiver grandes presenças no Seminário como: Alba – Diretoria de Eventos da FENACON e a Vice-presidente do CRC – PE, Dorginâvia Arraes realizou a abertura do evento. Também marcando presença nossos Conselheiros o Sr. Josemi Barbosa e Sra Joana do Programa PVCC ( Programa Voluntariado da Classe Contábil) . A empresa de Sistema FORTES TECONOLOGIA apoiando o Seminário com vários brindes para os participantes onde foram entrega pelo Sr. Portela Junior.

O CRC-PE, este cada vez mais focado com o engrandecimento profissional, a valorização e o crescimento de nossa classe contábil para com a sociedade.

Ver todas as fotos > Terceira edição do Seminário de Profissionais, Empresários e Estudantes de Contabilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário