quarta-feira, maio 31, 2017

Petrolândia: Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca solicitam Detran Intinerante para Emissão e Renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no município

Audiência com o Diretor Presidente e o Coordenador de Articulação do DETRAN DE PERNANBUCO, para melhorias para o povo de Petrolandia e Adjacentes.

Nesta terça- feira (30) a agenda do Vereador do Solidariedade SD, Toinho de Eugênio incluiu sua Audiência com CHARLES RIBEIRO - Presidente do DETRAN DE PERNANBUCO e LAZARO MEDEIROS - Coordenador de Articulação Municipal. Na ocasião foram entregues documentos elaborados em conjunto com o Vereador Eudes, reiterando a solicitação da Unidade Móvel (DETRAN ITINERANTE, para Emissão e Renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em Petrolandia.

Como resultado do encontro, Charles Ribeiro e Lázaro Medeiros anteciparam que irão no dia 1° de Julho implantar o Detran para emplacamento no município de Jatoba. Na oportunidade, aproveitando a data de aniversário de emancipação política Petrolandia, será informado da 2a Unidade Móvel do Detran Itinerante para o município que será instalado no mês de julho do corrente ano. Portanto, Petrolândia vai passar a contar com os serviços de Emissão e Renovação de Carteira nacional de Habilitação (CNH), o que trará grande benefício para os munícipes, reduzindo os deslocamentos e gastos para tirar e renovar a CNH.

"Meu intuito com essa vinda a Recife, é tirar do papel as solicitações e Projetos que irão melhorar a qualidade de vida e garantir segurança dos petrolandenses e cidades vizinhas, reafirmando os compromissos que estão sempre com o povo". afirmam os Vereadores TOINHO DE EUGÊNIO E EUDES FONSECA.

Por: Assessoria dos vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário