quinta-feira, maio 18, 2017

Richester ensina como fazer sobremesa bem gostosa para compartilhar com a galera


Quem não gosta de um doce bem saboroso? A Richester, marca da M. Dias Branco, dá uma dica especial de sobremesa para fazer em casa: Pudim de Biscoito ao Caramelo.

Fácil de preparar, os seus amigos vão adorar experimentar um pedacinho dessa delícia. Ao finalizar, você pode polvilhar com chocolate granulado e calda de caramelo nas porções servidas para ficar ainda mais cheio de sabor.

Veja a receita completa abaixo.

Como fazer Pudim de Biscoito ao Caramelo


Ingredientes:
1 pacote de Biscoito Tortinhas de Chocolate Richester
3 ovos inteiros
1 colher (sopa) de margarina
1 lata de leite condensado
½ lata de creme de leite
1 vidro de leite de coco (pequeno)
1 xícara (chá) de açúcar (para caramelizar)

Modo de Preparo:

Passo 1 - Faça uma calda com o açúcar e caramelize uma forma de anel.

Passo 2 - Bata no liquidificador os ovos, a margarina, o leite condensado, o creme de leite, o leite de coco e os biscoitos (reserve alguns para decorar);

Passo 3 - Derrame cuidadosamente essa massa na forma caramelizada. Cozinhe em banho-maria por 30 a 40 minutos, ou até espetar um garfo e ele sair limpinho. Leve para a geladeira por algumas horas. Quando estiver bem frio, desenforme o pudim e decore com os biscoitos reservados.
Rendimento: 8 porções

Aproveite e siga todos os conteúdos exclusivos da Richester nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Para mais informações acesse www.richester.com.br

Sobre a Richester

A Richester pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio – CE. A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a quarta em massas e a sexta em biscoitos no ranking global. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. Além da Richester, a M. Dias Branco é detentora de várias outras marcas em alimentos.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário