quinta-feira, maio 18, 2017

Ator brasileiro morre após passar mal em partida de vôlei

Ator interpretou o vilão Massao na novela Sol Nascente. Foto: Gshow/Divulgação

O ator Marcos Tumura faleceu na madrugada desta quinta-feira (18) em São Paulo, aos 49 anos de idade. Ao site G1, o amigo e sócio do artista, Fred Sposito, afirmou que ele passou mal depois de uma partida de vôlei com amigos na quarta-feira (17). Marcos chegou a ser levado para o Hospital 9 de Julho, no bairro de Cerqueira César, mas não resistiu.

Nas redes sociais, o colega de profissão Jarbas Homem de Mello, namorado de Claudia Raia, prestou homenagens ao ator. "Hoje perdemos nosso amado amigo Marcos Tumura", escreveu ele. "Hoje o Brasil acordou mais cinza e triste, perdemos nosso amado, meu irmão , companheiro na vida e na arte Marcos Tumura, estamos sem ar, devastados", afirmou a atriz. Em outra publicação, ela escreveu: "Parceria de uma vida inteira! Que seu caminho seja de muita luz, irmão".

De acordo com Raia, o enterro ocorrerá no Cemitério do Araçá a partir das 12h e o corpo será cremado às 21h no Crematório da Vila Alpina. Marcos Tumura era conhecido pelos trabalhos em musicais como A bela e a fera, O fantasma da ópera, Os miseráveis, Miss Saigon, Cabaret, Crazy for you e Forever young. Na televisão, o seu trabalho mais recente foi na novela Sol nascente, da Globo, na qual interpretou o vilão Massao.

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário