quinta-feira, maio 18, 2017

Domingo na Arena tem recreação infantil, zumba e patinação

Foto: Maurício Penedo/Arena de Pernambuco

O Domingo na Arena do próximo dia 21 contará com uma atração de palco que promete animar a criançada durante todo o dia. No palco do evento, uma das personagens mais queridas pelos pequenos será homenageada: um teatro de recreação infantil homenageará o Show da Luna. Na história, Luna é uma garota de 6 anos que ama ciências e acredita que a Terra é um enorme laboratório aonde ela pode descobrir diversas curiosidades. As aventuras acontecem com seu irmão mais novo, Júpiter, de 4 anos e o furão de estimação da família, Cláudio. A criançada vai se divertir com essa grande homenagem.

A patinação e a zumba seguem animando o público. A pista de patins indoor da Arena de Pernambuco é ideal para quem quer começar a andar em cima das rodinhas. Com todos os equipamentos de segurança e instrutores preparados, o espaço, realizado na área interna do setor sul da Arena, está preparado para receber os futuros patinadores. O aluguel de patins e equipamentos de segurança custa R$10.

O palco, no final da tarde, será local do show de zumba, com o professor Edmílson Leandro. O exercício mistura movimentos aeróbicos já conhecidos de quem faz atividade física com ritmos e coreografias latinas, como a salsa e o merengue. Aliando exercício de uma forma lúdica, as aulas são gratuitas aos presentes.

O Domingo na Arena ainda contará com o tour pelas dependências da Arena de Pernambuco, como gramado e vestiários. Na área externa, duas quadras de futebol em duas de vôlei são espaços de prática esportiva do projeto. Seu uso também é gratuito.

A cultura também segue neste domingo. Durante todo o dia, as barracas das artesãs de São Lourenço da Mata estarão localizadas na Praça Sul, com produtos típicos de nossa região. Na área interna da Arena, o público contará com o Espaço EcoHus, que conta a história do Pau-Brasil, árvore que deu origem ao nome de nossa nação.

PROGRAMAÇÃO DE PALCO – DOMINGO NA ARENA (21/05/17) – 09h às 17h

- 10h - 12h: Recreação Infantil – Homenagem ao Show da Luna
- 14h - 16h: Recreação Infantil – Homenagem ao Show da Luna
- 16h - 17h: Show de Zumba

Gerência de Comunicação da Arena de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário