terça-feira, maio 02, 2017

Petrolândia: Feijoada Dançante do ECC é realizada com grande sucesso na AVEPE


Fotos: Assis Ramalho




Nessa segunda-feira, 1º de maio, feriado do dia do Trabalhador, o grupo do Encontro de Casais em Cristo (ECC) da Paróquia de São Francisco de Assis, em Petrolândia, promoveu mais uma edição de sua Feijoada Dançante, realizada na sede da AVEPE (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia), na Orla Fluvial.

A feijoada assinada pelo expert no assunto, o PM aposentado José Santos (Jota), foi bastante concorrida. As generosas porções individuais da feijoada completa, acompanhada por arroz, vinagrete, farofa e laranja não deixaram a desejar na quantidade, qualidade nem sabor.

O almoço foi animado pela dupla Zé Epifânio e Zelminha (ZZ Nostálgico), vozes marcantes de Petrolândia e donos de vasto e excelente repertório com vários ritmos da MPB.

Mais uma vez, a sociedade petrolandense em peso prestigiou o evento do ECC, promovido para arrecadação de recursos para a Paróquia de Petrolândia.

Parabéns aos coordenadores do ECC Petrolândia e aos casais que se empenharam na organização da feijoada e do evento já tradicional em nossa cidade, que marcou positivamente o feriado de 1º de maio. Parabéns também a todos que prestigiaram e fizeram parte do agradável encontro.

Ver fotos>Feijoada do ECC 2017


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário